Amigo é coisa pra se guardar.....

Não. Não é do lado esquerdo do peito. E sim nas costas. Só não precisava tatuar um pênis para simbolizar esta amizade... Mas a notícia é fresquinha e está no site Planeta Bizarro:

"Um australiano de 21 anos foi acusado de tatuar um pênis de 40 centímetros nas costas de um amigo. A vítima de 25 anos teria pedido para ele fazer uma tatuagem oriental, mas, em vez disso, ele desenhou um falo gigante, segundo reportagem do jornal "Queensland Times".
De acordo com o detetive Paul Malcolm, o jovem de 25 anos queria um desenho com o símbolo Yin-Yang e dragões. No entanto ele não tinha ideia do que o tatuador iria fazer. Segundo a vítima, não havia mais ninguém na sala no momento da tatuagem.
A polícia alega que os dois tiveram um desentendimento e que a vítima teria ofendido o tatuador, que não é profissional. O agressor terá que comparecer em uma audiência no tribunal de Ipswich no dia 15 de novembro.
O homem de 25 anos vai precisar remover a tatuagem com laser. Segundo especialistas, ele pode ter que gastar entre 600 e 2 mil dólares australianos (entre R$ 1 mil e R$ 3.350) para remover o desenho."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes