A família da atriz Leila Lopes divulgou ontem, parte do conteúdo de uma das cartas que a atriz deixou para os parentes. Em um trecho ela escreve: Eu não quero envelhecer e sofrer. Confira abaixo: "Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em b
Comentários
Entre a porcaria e a sujeira ...
Vou do menor pior.
Cansei e não quero votar no menos pior.
Não quero decidir entre 6 e meia dúzia com campanhas chinfrins e ¨descendentes de governos que nos ludibriaram , que nos tomou anos de previdencia e que não taxam as grandes fortunas.
Não quero saber , que com a minha ajuda, fazem a ascenção de pobres com o dinheiro dos que REALMENTE DÃO O SEU SUOR PARA FAZER A NAÇÃO enquanto os endinheirados aumentam suas fortunas com aval do BNDS.
QUERO UM PAÍS DECENTE, POR ISSO VOTO NULO PRESIDENTE.
Tomara que eu queime minha língua....