Um pouco de Zeca no meio da noite...



Flor de Azeviche



Quando você pinta tinta nessa tela cinza


Quando você passa doce dessa fruta passa

Quando você entra mãe benta amor aos pedaços

Quando você chega nega fulô

Boneca de piche, flor de azeviche

Você me faz parecer menos só, menos sozinho

Você me faz parecer menos pó, menos pozinho


Quando você fala bala no meu velho oeste

Quando você dança lança flecha estilingue

Quando você olha molha meu olho que não crê

Quando você pousa mariposa morna lisa

O sangue encharca a camisa


Você me faz parecer menos só, menos sozinho

Você me faz parecer menos pó, menos pozinho


Quando você diz o que ninguém diz

Quando você quer o que ninguém quis

Quando você usa lousa pra que eu possa ser giz

Quando você arde ao arder e a sua teia cheia de ardiz


Quando você faz a minha carne triste quase feliz...


Você me faz parecer menos só, menos sozinho

Você me faz parecer menos pó, menos pozinho (3X)

Você me faz parecer menos... só

Menos sozinho...

Você me faz parecer menos pó, menos pozinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes