Declaração de voto

Votei em Marina no primeiro turno. Até tentei me decidir entre os que restaram agora, mas não deu. Um é pior que o outro. E não quero votar no menos pior desta vez.

VOTO NULO.

Comentários

Pedro (D)KabraL disse…
É uma decisão mais do que difícil: um, outro, ou anular e deixar de participar.
Entre a porcaria e a sujeira ...
Anônimo disse…
Muito bem. Ajude a TFP, a Opus Dei, o Pefelê, os ruralistas, etc. Deixe na mão os milhões que subiram para a classe média. Não vote no apoio à agricultura familiar. Acredite na baboseira da imprensa livre. Assim vc vai bem.
Anônimo disse…
Certamente não votarei em branco.
Vou do menor pior.
Anônimo disse…
O meu tb será nulo .
Cansei e não quero votar no menos pior.
Não quero decidir entre 6 e meia dúzia com campanhas chinfrins e ¨descendentes de governos que nos ludibriaram , que nos tomou anos de previdencia e que não taxam as grandes fortunas.
Não quero saber , que com a minha ajuda, fazem a ascenção de pobres com o dinheiro dos que REALMENTE DÃO O SEU SUOR PARA FAZER A NAÇÃO enquanto os endinheirados aumentam suas fortunas com aval do BNDS.
QUERO UM PAÍS DECENTE, POR ISSO VOTO NULO PRESIDENTE.
Tudo indica que o número de votos nulos será enorme no domingo. Ou seja, Celso, terá muitas companhias. Surpresa nenhuma no fato. Nos últimos dias conversei com várias pessoas que farão isso ou simplesmente não votarão. Eu mesmo estou entre 3 opções: votar nulo (a mais remota), ir para praia ficar com os amigos (tentadora) e por coerência com tudo que escrevi e penso atualmente, não votar em Dilma do Chefe (provável). E isso me daria um orgulho danado. O mesmo orgulho que tive um dia ao votar no Chefe. Mas daí a votar num fantoche do pt vai uma diferença muito grande. A cada dia que passa tenho mais certeza da vitória da senhora em questão, aliás, do seu padrinho. E uma vontade enorme em não participar deste circo.
Tomara que eu queime minha língua....

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes