Nasce mais um bobo no circo


"A gente tem um pensamento interno como profissionais e espero que entendam o que estou dizendo. Foi minha a decisão de deixar o Alonso passar. Se não, ele não teria passado", concluiu o piloto, negando que a equipe tenha lhe dado ordens explícitas pelo rádio para que ele "tirasse o pé".

Felipe Massa, após a corrida da Alemanha

Você caro amigo, acredita que um Schumacher, Senna, Prost, Mansel e Piquet dariam declarações como essa? Dariam a ultrapassagem?
Como bem disse o blogueiro Marcelo Bessa, Massa acaba de igualar-se ao pé-de-chinelo do Barrichello.
Quem tinha tudo para ser um ídolo representando uma nação de apaixonados pelo automobilismo, será mais um bobo da corte desse "Circo" chamado F1.
Uma pena para nós brasileiros...uma pena.
Atualização às 13h48 - A Ferrari acaba de ser multada e a atitude dos pilotos será investigada, podendo haver punições. Espero que a Federação Internacional de Automobilismo não deixe isso barato mesmo. Algo precisa ser feito e de forma enérgica.
Até mesmo a Rede Globo que paga, e muito caro, para poder transmitir as corridas deveria entrar no circuito com alguma declaração oficial da emissora, repudiando tal atitude que atinge diretamente seu público alvo e seus patrocinadores.
Abaixo você confere a manobra:



Comentários

Pois é, é preciso desafiar gigantes!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes