Filme de Odorico (Furtado) estreia amanhã

É amanhã a estreia do prefeito sucupirano, Odorico Paraguassu, nas telas de cimema de todo o país com Filme "O Bem Amado". Na pele do personagem principal de Dias Gomes está Marco Nanini (foto). Na minha opinião, uma escolha muito bem acertada.
Por falar em Dias Gomes, reza a lenda que o nosso campista José Cândido de Carvalho morreu com uma ponta de desgosto com o "colega". Acredita-se pelo fato de Odorico, nada mais ser que uma versão meio que "furtada" da ideia (não podia perder a piada), do nosso impagável Coronel Ponciano de Azeredo Furtado da obra "O Coronel e o Lobisomem", que também já ganhou versão para cinema.
Para os eleitores dessa planície, de um modo geral, acredito que o filme será bem familiar, já que o velho Odorico nos remete a um tipo de político ainda muito comum por estas bandas. Por obra do destino, o campista e torcedor alvi-anil Tonico Pereira, dá vida ao personagem Wladimir...êita....
Originalmente, "O Bem Amado" foi uma novela da Globo exibida em 1973, depois disso virou série, sendo exibida no início da década de 80.

Tô ansioso para ver...

Abaixo você confere o Trailer do filme...Qualquer semelhança, pode não ser mera coincidência...rsrsrsrsr


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes