Devagar e sempre

É...tava aqui pensando com meus botões e meu cigarrinho de palha...
Nosso blog anda meio devagar...mas...
Também pudera. Nossa linha de editores anda cheia de afazeres.
Claudio Kezen, além de excelente guitarrista (sextas e sábados Red & Blues no Piccadilly), professor de inglês e arquiteto, é hoje um talentoso luthier dessa planície, onde nos brinda com a arte de lidar com instrumentos musicais, os de corda principalmente.
Neto nos "abandonou". Deixou Campos e foi morar em Macaé, onde a labuta diária o impede de ficar mais assíduo aqui no bloguinho. Além disso, a "patroa" merece toda atenção de nosso amigo.
Já Gustavo é pai cioso e além do trabalho habitual, está sempre envolto com alguma "coisa que vai dar certo"...rsrsrsrsrs. Para completar a bagaça, participa de um rock' n' roll aos sábados que o deixa acabado o fim de semana inteiro...coisas da idade meu chapa...kkkkkkkkk
E eu...ah eu...além de meus trabalhinhos aqui e acolá e das minhas idas e vindas a Minas, fui fisgado pelo cupido. Ando vendo passarinho azul todos os dias. Ah...o amor...
Portanto amigos, nosso blog vai devagar... mas vai indo.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Comentários

Alfredo Chagas disse…
E ainda dizem que blogueiro não têm o que fazer.Pensando bem, pior que têm alguns que não têm mesmo. rs
iiii Vaz, não diz "fui", não. Já que você está vendo passarinho azul, seria bom não dizer "fui".

Existe uma "história" por aí, que diz que um feiticeiro queria poder e poder. Aí o diabo pediu a ele que fizesse algo para acabar com os casamentos. Então a sugestão foi: Você precisa dizer a palavrinha "FUI". Diga muitas vezes, use de novelas, shows, e tudo mais para que isso fique bem na mente do povo. Os casais começarão a se separar e eu trarei a você o poder que tanto quer. Esse é nosso pacto, afinal, casamento é coisa de Deus e família também. Temos que tirar tudo o que é de Deus da reta.
E assim, após muitos "Fuis!" aconteceram muitas separações. Uma simples palavrinha mágica em pactos de feiticeiros.
Mas você não precisa acreditar nisso. Pode ser para você uma historinha passageira de carochinha e imaginações férteis.

Bem, eu não digo esta palavrinha, pois o meu passarinho não é para ficar voando por aí, mas sim, livre nos meus ombros.

Obrigada pela atenção.
E bons momentos com sua amada.
Gustavo Rangel disse…
É Celso...a vida é assim mesmo e curta sua paixão ao máximo meu caro. Além do mais, esse negócio de blog não dá futuro não meu filho.
E sábado o rock' n' roll rola sem hora para acabar. Salve-se quem puder meu caro!
Novos tempos, Celsão!!!! E realmente Guga está certo...Gosto muito do blog, mas ele não vai ajudar a pagar meu aluguel e a cerveja do fim de semana. Vida de casado é duro, meu amigo!!!rsrsrsr
Com muitas atualizações ou não, minha passagem diária por aqui permanece intactamente obrigatória. Continuo sendo fã de vocês.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes