Celso Blues Boy: escolhi minha vida e escolho minha morte
Fumante, Celso não procurou tratamento para a doença.:foto: reprodução internet Abaixo o depoimento emocionado de um amigo de infância de Celso Blues Boy, publicado no jornal O Fluminense. No texto, o motociclista David Moreno Filstein, que também o acompanhou em alguns de seus últimos shows, confirma que o bluesman - falecido esta semana vítima de câncer na laringe - não fez nenhum esforço para se tratar e largar os vícios que acabaram contribuindo para sua doença. Fica o registro e o alerta: Lembrança de um amigo Somos amigos de infância e tive o prazer de conviver muitas das fazes de sua vida. Quando foi expulso de casa na sua adolescência morou na minha casa por alguns meses antes de ser o Celso Blues Boy. Quando descobriu sua veia de Bluseiro, curti suas músicas quase em primeira mão (Aumenta que isso ai é Rock Roll, Sempre Brilhará e outros clássicos por ele gravados para nosso puro deleite). Ao longo de sua jornada tocando com vários músicos e amigos em bares ...
Comentários
Eu vou, por que não???Por que não???
Olha, hoje acabei me lembrando de uma "vaia horrível e interminável" que levei de uns 5 minutos num pátio de uma escola. Quase morri. Se não fosse Jesus não sei o que seria de mim. Encarei todos de frente. Engoli o sapo. Pedi ajuda a Jesus. Amei. Falei em amor. Todos se calaram após uma menina jogar papel na minha cara. Peguei o papel, limpei meu rosto, olhei a menina e amei. Depois fui fotografar os "rebeldes...que anseiam por uma "Revolução de Amor..."
Uns dias após, fui "parada" em pleno pátio, pela menina que me jogou o papel, me entregando sua medalha de Primeiro Lugar no Han bol.
Foi um momento precioso.Nós ali abraçadas e chorando muito e muitos ao nosso redor não entendendo nada.
Não há nada que possa apagar os momentos que vivo por causa do Meu Rei Lindo, Neto!
Amei sua postagem.
Amei.
Eu estava lá naquele Festival em frente a Televisão Philips ou SEMP... eu estava lá torcendo... Sabia?
Pois é... E eu usava o cabelo assim como essas ídolas ali... hehehe