"Uma noite em 67" estreia hoje

Comentários

Ótimo, Neto! Amo esta coisa de Revolução em amor e canção! Amoooo
Eu vou, por que não???Por que não???

Olha, hoje acabei me lembrando de uma "vaia horrível e interminável" que levei de uns 5 minutos num pátio de uma escola. Quase morri. Se não fosse Jesus não sei o que seria de mim. Encarei todos de frente. Engoli o sapo. Pedi ajuda a Jesus. Amei. Falei em amor. Todos se calaram após uma menina jogar papel na minha cara. Peguei o papel, limpei meu rosto, olhei a menina e amei. Depois fui fotografar os "rebeldes...que anseiam por uma "Revolução de Amor..."

Uns dias após, fui "parada" em pleno pátio, pela menina que me jogou o papel, me entregando sua medalha de Primeiro Lugar no Han bol.
Foi um momento precioso.Nós ali abraçadas e chorando muito e muitos ao nosso redor não entendendo nada.

Não há nada que possa apagar os momentos que vivo por causa do Meu Rei Lindo, Neto!

Amei sua postagem.
Amei.
Eu estava lá naquele Festival em frente a Televisão Philips ou SEMP... eu estava lá torcendo... Sabia?
Pois é... E eu usava o cabelo assim como essas ídolas ali... hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes