Postagens mais visitadas deste blog
Carta de despedida de Leila Lopes
Por
Gustavo Rangel
-
A família da atriz Leila Lopes divulgou ontem, parte do conteúdo de uma das cartas que a atriz deixou para os parentes. Em um trecho ela escreve: Eu não quero envelhecer e sofrer. Confira abaixo: "Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em b...
Alzira Vargas: O parque do abandono
Por
Gustavo Rangel
-
Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
Comentários
Eu vou, por que não???Por que não???
Olha, hoje acabei me lembrando de uma "vaia horrível e interminável" que levei de uns 5 minutos num pátio de uma escola. Quase morri. Se não fosse Jesus não sei o que seria de mim. Encarei todos de frente. Engoli o sapo. Pedi ajuda a Jesus. Amei. Falei em amor. Todos se calaram após uma menina jogar papel na minha cara. Peguei o papel, limpei meu rosto, olhei a menina e amei. Depois fui fotografar os "rebeldes...que anseiam por uma "Revolução de Amor..."
Uns dias após, fui "parada" em pleno pátio, pela menina que me jogou o papel, me entregando sua medalha de Primeiro Lugar no Han bol.
Foi um momento precioso.Nós ali abraçadas e chorando muito e muitos ao nosso redor não entendendo nada.
Não há nada que possa apagar os momentos que vivo por causa do Meu Rei Lindo, Neto!
Amei sua postagem.
Amei.
Eu estava lá naquele Festival em frente a Televisão Philips ou SEMP... eu estava lá torcendo... Sabia?
Pois é... E eu usava o cabelo assim como essas ídolas ali... hehehe