Cabeça inchada? eu?

Bem, ontem o Goytacaz venceu mas não conseguiu sair da degola e está rebaixado à Série C em 2011. Para mim, que acompanhava essa administração desde o início (de longe), não foi nenhuma novidade. Clube combalido em dívidas trabalhistas, o Goytacaz é um time amador "metido" a profissional. Some-se isso a um presidente que sem nenhuma capacidade de organização e centralizador, fez do acesso à Primeira Divisão seu ideal, custe o que custar. Deu no que deu. Além disso, uma Federação de futebol que quer a todo custo colocar o pé no pescoço dos times pequenos. Pronto, era a receita para o desastre.
Agora chegou a hora derradeira. Ou fechemos o clube para o profissionalismo e fiquemos na disputa de campeonatos amadores e regionais, ou ressurgimos das cinzas como Fênix, a ave mitológica.
Há uma luz no fim do túnel. O empresário José Luiz Dutra vai assumir o clube em agosto e já sinaliza com uma administração mais profissional e de saneamento das dívidas. Aos torcedores, só resta esperar e ajudar no que for possível ao novo mandatário do clube, esperando que dias melhores virão.
E respondendo ao amigo Neto na postagem abaixo, foi-se o tempo em que futebol me deixava de cabeça inchada. Ultimamente amigo, uma das poucas coisas que me deixam de cabeça inchada é a falta de inchaço na minha conta bancária...rsrsrsrsrsr...abração parceiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes