Hoje é dia do polvo se dar mal

Antes da Copa começar, postei aqui sobre a minha simpatia pela Holanda. Os amigos mais próximos, o pessoal do trabalho e alguns que leram uma outra postagem aqui, sabem que, mesmo não sendo o polvo Paul, eu cravei, cerca de duas semanas antes, que no duelo Brasil X Holanda, a seleção do anão e da CBF perderia. Não sou minucioso como meu amigo Marcelo Bessa, que em postagens assim, comprova o que diz mostrando o link anterior. Mas podem conferir no arquivo do blog.
Atualização às 10:47: Clique aqui
Dito isto, quero reafirmar minha torcida pelos laranjas hoje. A Espanha pode ter um time que joga mais bonito, craques do Barcelona, e tudo mais. Adoro esse tipo de jogo. Até entrei em contradição com tudo que falo e escrevo. Mas mantenho-me, quase solitário, na minha torcida. A Holanda já chegou à final duas vezes (em 74 e 78) jogando o fino da bola, mas quem sabe os deuses do futebol não estivessem guardando essa felicidade para um time que pode até jogar de maneira pragmática, mas é altamente eficiente. A Holanda tem 100% de aproveitamento nas eliminatórias e na Copa. No total, 25 jogos invicta. Não será hoje que isso vai acabar. E a Espanha terá mais chances de ser campeã em outra copa. Já a Holanda, não sei.
E para terminar, uma confissão para reforçar minha torcida. Na véspera do jogo contra o Brasil na Copa, surgiu um bolão na empresa e cravei 2 a 1 para a Holanda. Ganhei sozinho 90 reais e o olhar cabreiro de alguns colegas que não entenderam que eu não torcia contra a seleção do Dunga, apenas seguia tudo que acreditava. E em outro bolão, que entrei na véspera da Copa, coloquei como os dois finalistas Holanda e Espanha. E os espanhóis acabariam como vice-campeões. Portanto, hoje é dia do polvo Paul se dar mal. E este blogueiro ganhar mais um bolão.


PS- Termino dizendo que não aguento mais Copa do Mundo. Quero ver meu Fogão de novo em campo. Pena que "O Mago" não poderá jogar contra a urubuzada na quarta. E Papai Joel está em segundo lugar na enquete que estamos fazendo aqui no Sociedade para técnico da seleção.
Que fase!!!!

Saudações alvinegras!!

Comentários

Karina Alves disse…
Neto o polvo se deu bem novamente ..e hj veremos o seu Fogo jogar contra o meu flamengo...espero que suas expectativas não sejam alcançadas..e que meu flamengo, apesar de tantos problemas,saia vencedor nessa retomada beijos ..

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes