Xuxa em guerra aberta contra o Twitter
A poderosa Maria da Graça Meneghel, popularmente conhecida como Xuxa, quer acabar com o twitter no Brasil. Tudo por conta da polêmica em que ela e sua filha Sasha se envolveram esta semana, e que noticiamos aqui no blog.
A apresentadora pretende acionar na justiça o serviço de rede social Twitter sob a alegação de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e a filha. Em entrevista ao canal GloboNews, Xuxa foi incisiva:
- Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade -
Em nota oficial divulgada por sua assessoria, Xuxa pede a "retirada de todo o conteúdo e referências ofensivas e difamatórias contra ela e Sasha, além do congelamento do serviço (do Twitter) no Brasil".
Fonte: JB online
Comentários
Nunca entendi o carinho que marmanjos dispensam à ela sob o pretexto de terem sido baixinhos da rainha do consumo vazio, da apologia à beleza fútil e do aniquilamento do lúdico no universo infantil.
Nunca entendi pais e mães como que hipnotizados por algum feitiço idiotizante fantasiarem seus filhos com as roupinhas ridículas e apelativas da grife que nem de longe se remetia à um universo infantil saudável e ainda se orgulharem disso.
Ela, como sempre reafirma minha opinião.
Até a filha dela escrever uma besteira no Twitter e ela inventar que o erro ocorreu porque a menina foi alfabetizada em inglês (analfabetismo poliglota) ninguém falava em "ofensa à honra" nem que o Twitter era "coisa nojenta" nem uma "barbaridade".
Perguntinha: Xuxa foi ao Twitter ou o Twitter foi até Xuxa? Como ocorreu o primeiro caso, a solução do problema estava (e está) ao alcance dela: basta parar de se fazer de vítima (o que compensando, em razão de mais espaço na mídia, né?) excluir o perfil.
está na cara, ou pelo menos, na minha:
essa geração de anódinos, conhecida como geração canguru é desprovida de qualquer laço de sociabilidade que vá além dos "piercings de seus umbigos"...
frutos(podres) de um brutal processo de individualização, da desregulamentação das esferas públicas(com a paradoxal substituição da privacidade pelo culto ao escândalo), da mercantilização das expectativas, etc, etc, esse é o público de "adolescentes tardios" que constituem o "público" de xuxas e outras aberrações do gênero...
se negam a crescer, a amadurecer, pois esse processo é doloroso, como você sabe, meu caro Cláudio...
ávidos e "dependentes" de qualquer artifício químico ou cultural que lhes dê a sensação de eterna felicidade, mesmo que artificializada, rejeitam a realidade como se fosse uma doença contagiosa...assim vivem no mundo onde "reina a rainha xuxa"...quando percebem o menor sinal da impossibilidade racional de suas existências, cerram os olhos e ouvidos, e mergulham mais em fanatismo e devoção...
pobres idiotas...
Ela é a rainha e sempre vai ser ninguem vai tirar o trono e nem a coroa dela. AMO VC XUXA SAUDE E SUCESSO!!!!