"Herbert de perto"



Parece que o assunto aqui hoje é cinema mesmo. Volto para informar à galera que frequenta o Sociedade Blog que a partir do dia 9 de outubro, estará em muitas telonas Brasil afora o documentário "Herbert de perto", que fala sobre o líder de uma das maiores bandas de rock brasil nos últimos 25 anos.
Um dos pontos altos do filme é uma declaração de Herbert Viana cerca de 10 anos antes do trágico acidente de ultra-leve que matou sua esposa Lucy e o deixou paraplégico: "Acho que eu sempre consegui todas as coisas que eu quis e não vejo nada que eu não me sinto capaz de conseguir. Mesmo se a gente parasse e acontecesse uma tragédia, eu ia começar de novo e ia conseguir tudo de novo."
E ele conseguiu!!!


Veja o trailer acima!!!

Comentários

Simone disse…
Se o trailer é assim, fico imaginando o filme....

emoção pura!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes