No escurinho do cinema



*** Cheiro de sucesso no ar!!! A impagável dupla Rui e Vani está de volta!! "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas " estreia nos cinemas no próximo dia 28 de agosto e a dupla Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, começou a maratona de coletivas sobre a sequência de um dos maiores sucessos made in Brazil adaptados da TV para o cinema.
"Os Normais", a série, estreou na TV Globo em 2001 e ficou no ar até 2003. No mesmo ano em que encerrava suas atividades na telinha, chegou aos cinemas. A sequência traz a participação dos atores Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas
*** O músico mineiro Wagner Tiso, que está comemorando 50 anos de carreira, vai ganhar um documentário dirigido pelo cineasta Emílio Gallo.
*** Lembram-se do filme "Chatô, o rei do Brasil", que fala sobre a vida de Assis Chateaubriand?? Depois de 14 anos de uma novela interminável, o Ministério da Cultura tenta ajuda para finalizá-lo. Para quem não sabe ou não se lembra, essa confusa estória já consumiu uns R$ 12 milhões. Como mentor da produção, o ator Guilherme Fontes.
*** Enquanto "A era do Gelo 3" continua seu sucesso em todo mundo, tendo alcançado 9 milhoões de espectadores aqui no Brasil, "Tempos de Paz", protagonizado por Tony Ramos e Dan Stulbach, não teve uma boa bilheteria em seu fim de semana de estreia. Algo em torno de 25 mil pessoas. De qualquer forma, estou louco para assistí-lo!!
*** Várias imagens e conversas entre os Beatles que não tinham sido vistas nem ouvidas antes serão exibidas em setembro próximo em um documentário do canal britânico "BBC". O filme da TV pública do Reino Unido leva o nome "The Beatles on record" e fará parte da programação especial que a "BBC" transmitirá durante uma semana sobre a banda.O documentário foi feito a partir de gravações recolhidas no famoso estúdio de Abbey Road em algumas das últimas sessões dos quatro membros da banda juntos. No vídeo, é possível ver imagens e ouvir conversas inéditas de John Lennon, George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr, além do produtor George Martin.
Fontes: UOl, Terra e G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes