Vapt-Vupt

### A apresentadora Xuxa, que estava encantada com o twitter, se aborreceu na madrugada de terça com algumas pessoas e sairá do micro blog. O motivo: resolveram tirar um sarro com seu filha Sasha que escreveu que "faria um Sena com uma cobra". A menina queria dizer "cena". A galera não perdoou e a Rainha dos Baixinhos ficou indignada, explicando que a filhota foi alfabetizada em inglês e por isso às vezes vacila no português.
### O ex-manda chuva vascaíno Eurico Miranda não deixou que tocassem músicas de Ivete Sangalo e Jorge Benjor no casamento da filha semana passada. Benjor porque é flamenguista doente, e Ivete porque a moça canta o sucesso "Poeira", cantado exaustivamente pelos flamenguistas nas arquibancadas.
### O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira o Estatuto Jurídico da Igreja Católica no Brasil. O documento prevê a instrução religiosa facultativa nas escolas públicas brasileiras de ensino fundamental e permite que alterações sejam feitas a partir de negociação direta entre o governo brasileiro e o Vaticano.
### Mantida com recursos do governo estadual, a TV Cultura interrompeu ontem, por três vezes, sua programação para exibição, ao vivo, do lançamento da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, com destaque para a presença do governador José Serra (PSDB). Só o discurso de Serra consumiu quatro minutos e 11 segundos originalmente destinados ao programa "Viva Pitágoras".
### O polêmico vídeo com o repórter do CQC, Rafael Cortez, feito pelo jornalista Jorge Antonio Barros que tinha sido retirado do Youtube, já está de volta. Um internauta anônimo foi quem colocou. No vídeo, Barros tira a paciência de Rafael e alguns integrantes da equipe, com perguntas e críticas durante uma viagem de avião de São Paulo para o Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes