Notícias, cotidiano, curiosidades, opinião e participação do leitor.
Cardápio do dia: política, poesia, esportes, música, literatura e muito mais!
A casa é nossa!!
E o time da gávea conseguiu se livrar de Obina. O Palmeiras é o novo time do ex-xodó da torcida rubro-negra. Informação em primeira mão da ESPN Brasil!! Só falta o "craque" barrar o Keirrison....
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Kaká disse…
Agora o Mengão engrena de vez!!!! Parabéns pela informação!!!! Só agora a globo.com traz a notícia.
tricolor doente disse…
Aposto que o negão volta a fazer gols!!! Bastava jogar num time decente!!!
Em que pese o alívio com que muitos da nação veêm a saída do atacante da Gávea, e reconheço que na circunstância atual tenha sido esta a melhor alternativa para ele e para o clube, vejo a despedida com alguma melancolia e não descarto o sucesso do baiano no "porco". O manto sagrado "pesa"; além disso, Obina é um atleta que precisa estar sempre atento com o condicionamento físico. Fica facilmente acima do peso, e isso resulta em queda em seu rendimento. Mas é bom lembrar que nem só de vaias e descrédito se fez sua história na Gávea. Aliás ele chegou no Mengo credenciado por 18 gols no Brasileirão de 2004, jogando pelo Vitória. Em 2007, quando ficou meses parado após se contundir gravemente ao marcar contra o Vasco o gol que deu a Taça Guanabara daquele ano ao Fla, Obina vinha marcando gols com regularidade e tinha propostas da Europa. O Mengo só conseguiu segura-lo em função da contusão. Em 2008 não reeditou os melhores momentos de sua carreira, mas foi decisivo no bi-campeonato sobre o Botafogo, marcando gols na final. A "seca" de 2009, que o afasta do ninho do urubu, pode ser quebrada em grande estilo, na Libertadores da América, competição que por pouco não conseguiu disputar pela terceira vez consecutiva com o Fla! Confesso que gosto de Obina, e creio que ele não desaprendeu a fazer gol. Se cuidar da forma física, sem pressão e respirando novos ares, pode reencontrar seu melhor desempenho. Boa sorte Anjo Negro!
Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
A família da atriz Leila Lopes divulgou ontem, parte do conteúdo de uma das cartas que a atriz deixou para os parentes. Em um trecho ela escreve: Eu não quero envelhecer e sofrer. Confira abaixo: "Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em b
Fumante, Celso não procurou tratamento para a doença.:foto: reprodução internet Abaixo o depoimento emocionado de um amigo de infância de Celso Blues Boy, publicado no jornal O Fluminense. No texto, o motociclista David Moreno Filstein, que também o acompanhou em alguns de seus últimos shows, confirma que o bluesman - falecido esta semana vítima de câncer na laringe - não fez nenhum esforço para se tratar e largar os vícios que acabaram contribuindo para sua doença. Fica o registro e o alerta: Lembrança de um amigo Somos amigos de infância e tive o prazer de conviver muitas das fazes de sua vida. Quando foi expulso de casa na sua adolescência morou na minha casa por alguns meses antes de ser o Celso Blues Boy. Quando descobriu sua veia de Bluseiro, curti suas músicas quase em primeira mão (Aumenta que isso ai é Rock Roll, Sempre Brilhará e outros clássicos por ele gravados para nosso puro deleite). Ao longo de sua jornada tocando com vários músicos e amigos em bares e mesas c
Comentários
Parabéns pela informação!!!! Só agora a globo.com traz a notícia.
Mas o triste é ler um tricolor doente dizer que decente é o "papa títulos" fluminense...hehehehe!
Sobre o tricolor que não ganha nada:
Que coisinha mais rídicula esses gritinhos do Fernando Henrique hein?!!?
O manto sagrado "pesa"; além disso, Obina é um atleta que precisa estar sempre atento com o condicionamento físico. Fica facilmente acima do peso, e isso resulta em queda em seu rendimento.
Mas é bom lembrar que nem só de vaias e descrédito se fez sua história na Gávea.
Aliás ele chegou no Mengo credenciado por 18 gols no Brasileirão de 2004, jogando pelo Vitória.
Em 2007, quando ficou meses parado após se contundir gravemente ao marcar contra o Vasco o gol que deu a Taça Guanabara daquele ano ao Fla, Obina vinha marcando gols com regularidade e tinha propostas da Europa. O Mengo só conseguiu segura-lo em função da contusão.
Em 2008 não reeditou os melhores momentos de sua carreira, mas foi decisivo no bi-campeonato sobre o Botafogo, marcando gols na final.
A "seca" de 2009, que o afasta do ninho do urubu, pode ser quebrada em grande estilo, na Libertadores da América, competição que por pouco não conseguiu disputar pela terceira vez consecutiva com o Fla!
Confesso que gosto de Obina, e creio que ele não desaprendeu a fazer gol. Se cuidar da forma física, sem pressão e respirando novos ares, pode reencontrar seu melhor desempenho.
Boa sorte Anjo Negro!