Noite de sábado tumultuada no Shopping 28

O badalado shopping 28 viveu na noite do último sábado momentos de muita tensão. Repentinamente lojas foram fechadas e boatos de uma invasão de gangues de comunidades rivais assustaram as muitas pessoas que lá estavam. Um baita sufoco!! No final, versões desencontradas sobre o ocorrido. Uma delas é que a confusão começou com um grupo de adolescentes de um conhecida escola particular de Campos, quando um deles se vangloriava de ser da comunidade "T". Um outro grupo, de conhecida comunidade rival, procurou confusão. Por ter se tornado nos últimos meses, um dos pontos mais frequentados pela população campista, é bom que os responsáveis pelo shopping tenham mais cuidado daqui para frente. E que os pais abram os olhos com seus filhos adolescentes!! A coisa está feia!!

Comentários

Kátia Lins disse…
Estava lá naquela noite e posso dizer que vivi momentos de muito medo!! cada um falava uma coisa e só consegui sair do shopping 28 depois de mais de uma hora da confusão!!! Achei estranho ninguém ter mencionado nada, visto que o shopping estava lotado!!!
Unknown disse…
Essa conhecida escola particular também precisa alertar seus adolescentes.Como pode um estudante, seja de qualquer escola , se vangloriar em fazer parte de uma facção criminosa?
Escola é pra educar, ou os valores morais mudaram?
Talles disse…
Tenho 32 anos e um filho entrando na adolescência. Realmente não é fácil. Os valores são completamente diferentes dos meus na mesma idade. Por ter me separado de minha esposa quando meu filho tinha 2 anos, sofro com a (péssima) criação que ele teve. Reconheço que poderia ter feito mais quando ele ainda era menor, mas hoje vejo essa molecada totalmente desorientada em muitas coisas. As festas não são fiscalizadas pelos pais ou responsáveis e estamos diante de uma geração rebelde sem causa. As escolas tem culpa sim, Herval, mas fazendo uma mea-culpa, acho que os pais tem mais. E sem querer ser careta, até porque não sou, posso lhes dizer que hoje compreendo muito mais a preocupação que meus pais tinham comigo. Infelizmente os pais de hoje em dia, em sua maioria, não estão de precavendo da maneira correta. O que aconteceu naquele shopping, conhecido reduto das classes A e B da cidade, acontece todos os fins de semana em outros lugares menos privilegiados. Que o blogueiro não entenda isso como uma crítica, e sim uma constatação. E que bom que alguém mencionou o fato, pois realmente nada foi dito em lugar nenhum.
Abramos nossos olhos para nossos filhos.
Ana Paula Motta disse…
Talles, concordo com sua afirmação de mea culpa. E chega de jogar para a escola todas as funções, muitas das quais nós pais "esquecemos" de cumprir. Também sou mãe de adolescente e sei do que estou falando. Se nós não conseguimos dar conta de educar minimamente nossos meninos será função da escola fazê-lo?
Anônimo disse…
acho que deveria ter uma melhora na segurança ,pois acho muito pouco(a) o numeros de seguranças

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes