Força Dr. Élvio!!!


Fiquei sabendo ontem que meu inesquecível mestre Dr. Élvio Granja encontra-se hospitalizado com alguns problemas de saúde. Quero neste humilde espaço deixar meu abraço a Dr. Élvio e seus familiares, em especial a seu filho e também meu ex-professor e amigo, João Paulo Granja. Que Deus lhes dê força, fé e serenidade!! Aproveito e peço a todos amigos que conhecem Dr. Élvio e os que foram e são seus alunos, que façamos uma corrente positiva pela sua volta o quanto antes para o seio familiar. Quem convive e conviveu com ele sabe o quanto é especial e querido!!

Comentários

Anônimo disse…
Fui aluno de Dr. Élvio e realmente trata-se de uma pessoa muito especial!!
Estou na corrente por ele!!
Val disse…
Também tive o privilégio de ser aluna de Dr. Élvio!! Só posso orar muito e desejá-lo muita saúde!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes