Moderação

A exemplo de alguns outros blogs, o Sociedade a partir de hoje, por um tempo estará fazendo a moderação dos comentários. O espaço é democrático e assim será, só não aceitaremos nunca ofensas gratuitas, crítica por crítica, coisas do tipo. Como não somos tão desocupados assim, fica difícil controlar 24h esses comentários. Aos nossos fiéis leitores que sempre se comportaram de maneira tão elegante, mesmo nas críticas, o nosso sincero pedido de desculpa.

Comentários

Verônica disse…
Neto,
Chega um momento que realmente é difícil manter o que vinham fazendo. A maioria dos blogs já adota a mesma tática. Não é por causa disso que deixaremos de visitar o Sociedade!!
Victor Jr disse…
Tb acho a conduta acertada. O clima político na cidade é sempre tenso e é uma boa maneira de vocês se resguardarem.
Com certeza, quem vem aqui sempre vai entender.
Forte abraço
Sérgio Provisano disse…
Neto, concordo com Verônica e faço minhas as palavras dela, apesar de não ter até hoje, lido comentário que pudesse ser considerado desairoso mas, é melhor prevenir do que remediar.

A moderação torna a comunicação entre comentaristas e blogueiros menos ágil porém permite que se mantenha o nível dos debates sempre alto e é só acompanhar os comentários via e-mail que sempre que houver manifestação sobre o tema, seremos notificados.

Só peço que sempre que for possível, publique com mais rapidez os comentários de forma que sejamos atualizados no mais curto espaço de tempo.

Vida longa ao Sociedade. Forte amplexo.
Marcelo Bessa disse…
Fazem vocês muito bem. Se cada um fizer o que quiser viveremos na anarquia, não na democracia.
Ser democrático não é sinônimo de tolerar tudo e todos, mas de ouvir as várias tendências, o que não dá a ninguém o direito de ofender, xingar, usar do anonimato e coisas do gênero.
Triste é que tem gente que ainda acha que só é democrático quem deixa os comentários ao bel prazer dos anônimos...
Abraços a todos do Sociedade!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes