Fla e Flu fora da Copa do Brasil; Vascão nas semifinais

Acompanhei os jogos da dupla Fla-Flu pelos canais ESPN e foram emocionantes, principalmente no segundo tempo. O Flu ainda tentou reagir, mas esbarrou na eficiência do Corinthians e na deficiência do badalado Fred, que até o momento não disse ao que veio.
Mas foi no Beira-Rio que a emoção foi até o final mesmo. Com um golaço de falta do ex-rubro-negro Andrezinho, o Inter eliminou o time da gávea e mostrou que é seríssimo candidato ao título da Copa do Brasil.
Quero parabenizar meus amigos vascaínos pela classificação para as semifinais da competição. Um abraço especial para o amigo blogueiro Marcelo Bessa.
E o torcedor do time da gávea pelo menos tem um motivo para comemorar: seu time enfim fez um gol.....pena que levou dois....
DÁ-LHE ANDREZINHO!!!!!!!!!!!!

Comentários

m&i disse…
Falar de cabeça cheia, depois de uma eliminação é complicado.
Na minha visão, se o FLA superasse o Inter seria aclamado hj pelos "sábios" como MELHOR DO BRASIL, o fato de ter perdido não nos torna o PIOR.
Precisamos acertar algumas coisas sim, mas no meu ponto de vista, o Inter não é isso tudo que os caras dizem, e o FLA (após juntar os cacos de ontem) é candidato a boa campanha no Brasileiro.
PS: De longe o melhor do Rio.
SRN
CCM
Heitor disse…
Com todos os problemas, meu Vascão é o único carioca nas semifinais da Copa do Brasil!! Se pegamos um adversário mais fraco, a culpa não é nossa!! E que delícia ver aquela bola do Andrezinho entrando ontem!! Casaca!! Casaca!!!
Julião disse…
"O Inter não é isso tudo que os caras dizem não"...
É APENAS O MELHOR TIME DO MUNDO. Ímaginem se fosse "isso tudo que os caras dizem " ???
Fla, Flu, Vascão, etc kkkkkkkkkkkkkkkkkk
KiKo disse…
cadê os flamenguistas?????????????
m&i disse…
Reafirmo:
O INTER NÃO É ISSO TUDO QUE OS CARAS DIZEM.

Foi mais competente que o FLA e classificou. Ponto. Só isso.
Julião disse…
Foi mais competente que o fla, que o flu, que o curingão, que o ..., que o ..., que o...
Por isso é o melhor time do mundo, só isso.
Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes