CQC X Sérgio Moraes

Trecho de um diálogo de alto nível entre Danilo Gentilli, integrante do CQC, e o deputado que se lixa para a opinião pública, Sérgio Moraes (PTB/RS), nesta quinta-feira no Congresso. Gentili encontrou Moraes na porta da liderança do PTB na Câmara e mandou essa:
- É verdade que o senhor e o Edmar Moreira vão abrir um bordel no castelo?, perguntou Gentili, fazendo referência ao processo em que Moraes foi indiciado por exploração do lenocínio e favorecimento à prostituição.
Moraes reagiu:
- Vamos, inclusive já convidei a sua mãe. Estou te reconhecendo: você não é aquele que flagrei beijando um cara nos corredores do Congresso na semana passada?
Gentili devolveu:
- Sim, eu estava como seu irmão.

Depois do fato, o digníssimo parlamentar foi reclamar da presença do CQC com o presidente da Câmara, Michel Temer, que prometeu que tomará providências. Será que vem nova censura ao CQC em Brasília??

Ah....A intrigante cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, no CQC.

Comentários

Nádia disse…
Esses políticos perdem a linha fácil... pois não tem como argumentar contra a galera do CQC, Políticos no Brasil não deveriam ser mau-humorados, pelo contrário, pois o que fazem é uma verdadeira Palhaçada!!! [os palhaços q me desculpem] rsrs
Ontem à noite o cqc foi muito bom, principalmente, por esta reportagem. o que o programa faz, são simplesmente as maravilhosas perguntas que todos nós gostaríamos de fazer ou de ver um repórter fazer e nunca tivemos esta oportunidade. As perguntas não tinham nada demais, apenas foi perguntado aquilo que o próprio deputado falou: ''eu estou me lixando para a opinião pública''. Espero não vê-lo mais na câmara em 2011. Parabéns CQC !
maninho disse…
a frase que tenho é curta;
Parabenes CQC!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes