Desistência de Rosinha?



Matéria do jornal "O Diário", há tempos, porta-voz da família Garotinho:

"Durante reunião na noite de domingo (3), que terminou na madrugada de ontem, em sua residência, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), comunicou ao seu marido – presidente do partido no Estado -, Anthony Garotinho, que não virá candidata à reeleição.
Rosinha alegou que, embora feliz com o trabalho que realiza na administração de Campos, entende que já cumpriu sua missão. Ela ressaltou que pretende, quando encerrar o mandato, voltar suas energias para a família e o trabalho que já desenvolve com crianças na sua igreja (Presbiteriana).
Segundo O Diário apurou, Anthony Garotinho ainda tentou argumentar, na com o objetivo  demover a prefeita da decisão, porém não conseguiu êxito. Rosinha teria argumentado que no grupo político existem pessoas capazes de levar adiante o trabalho que ela tem feito “com amor e dedicação”. O Diário foi informado, ainda, que Rosinha revelou também que está cansada “das perseguições” que sua família vem sofrendo, o que pesou fortemente na sua decisão.
Diante desse fato, surpreendente para integrantes do grupo político da prefeita, a expectativa, apontada por um dos membros do partido que pediu para não ter seu nome revelado, é que o PR adie a convenção, marcada inicialmente para o próximo dia 17 e se reúna às siglas do “Movimento Campos de Todos Nós” para definir um nome que possa receber o apoio de Rosinha e que seja capaz de unir todos os integrantes do grupo.
A reportagem do jornal não conseguiu falar com a prefeita nem com o presidente municipal do PR, Wladimir Matheus. O telefone de Garotinho também estava “fora da área ou desligado” e ninguém do grupo político abordado quis comentar a posição de Rosinha."

-----------------------------------------------------------------------

Acho prematuro qualquer avaliação ainda.Mas caso não seja um blefe, poderemos enfim ter eleições em Campos, já que tudo caminhava para uma tranquila reeleição do casal. O dia será de muitas especulações.
Será que é por isso que a turma do PR não queria de jeito nenhum que Arnaldo Vianna viesse candidato?
Aguardemos.

Comentários

Anônimo disse…
Ela não vai desistir. Quem viver verá.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes