Ancelmo Gois crava que Ricardo Teixeira deixa a CBF amanhã



 Ao longo da semana estamos repercutindo o assunto aqui. E mais um jornalista muito bem informado confirma a notícia. Segundo Ancelmo Gois, o fim da era Ricardo Teixeira na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está próximo. O colunista do jornal 'O Globo' garante que a saída do dirigente do comando acontecerá nesta quinta-feira.

"Amanhã, Ricardo Teixeira deve deixar a CBF", diz a nota publicada na edição de hoje do jornal.

No começo da semana, Ricardo Perrone, do UOL, e Juca Kfouri, da ESPN Brasil, já haviam publicado que era forte o boato sobre a saída do dirigente da CBF.

Como amante do futebol, comemoro. Mas ainda há muito a ser feito, até porque Don Ricardo Teixeira está deixando alguns representantes de sua família e amigos próximos na entidade.

Já no blog de Renato Maurício Prado, mais uma vez a informação é confirmada, só alterando a data:

"Converso com algumas raposas felpudas sobre a iminente saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF e o que posso deduzir é que o desenlance parece mesmo garantido até o sábado de carnaval (pode ser amanhã, pode ser sexta).
- Ele não aguenta mais saber das coisas que dizem para a filha mais nova dele, no colégio. Confessou que é muito duro ouvir a menina lhe perguntar se é ladrão. Ele não quer ela cresça, como crescerem os mais velhos, ouvindo acusações e ofensas a respeito do pai - revelou uma das fontes, que tem certeza de que Ricardo Texeira deixará o cargo, seja através de uma licença, seja reunciando.
- O Dia D era pra ter sido ontem (terça-feira) e não foi. Ainda tem uma turma pesada (caciques empresariais e políticos) tentando demovê-lo da idéia de reunciar. A teoria desta turma é que ruim com ele, pior ainda será com (josé Maria) Marin ou Marco Polo (Del Nero) - comentou outra.
Fato é que a maior parte da família de Teixeira já se mudou para o exterior (Miami, onde ele tem casa). Aguardemos os próximos capítulos. Mas que a novela parece, de fato, em seus capítulos finais, parece."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes