"1001 problemas" . Estamos dentro!!!



O blogueiro decano Roberto Moraes faz a convocação no seu espaço:

"O blog vai intensificar a pressão contra a qualidade do trabalho desta empresa. Vamos espalhar a campanha pela Rede Blog e pelas redes sociais e exigir que o governo do estado aumente a regulação e a fiscalização contra as concessionárias das linhas intermunicipais em nosso estado. Exigir licitação com regras claras e a favor do cidadão para preços e qualidade nos serviços."

Não dá mais para aguentar mesmo!! Quem mora no estado do Rio e sofre com este monopólio sabe bem o que passamos. Há 2 semanas no "Fantástico", foi feita uma matéria que classificava cinco empresas de ônibus, usando inclusive uma atriz que teria que sair da rodoviária da cidade maravilhosa para passar o carnaval em Búzios. Estranhamente, a auto viação 1001 não estava na lista, mesmo sendo a responsável pelo trajeto Rio-Búzios. O amigo jornalista e blogueiro Alvaro Marcos é um que sempre conta suas histórias seja em seu blog ou com mais frequência ultimamente no Facebook.

Acho que passou da hora de sermos mais contundentes mesmo! O Sociedade Blog, ou ao menos este blogueiro, entra na luta. E coloca nosso espaço à disposição de leitores que queiram contar suas "derrotas" com a famigerada empresa.

Deixe seu comentário aqui ou mande um e-mail para sociedadeblog@hotmail.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono