UOL crava Ronaldo no comando do Comitê da Copa de 2014


Do que eles estão rindo??

De acordo com o UOL Esporte, o ex-jogador Ronaldo aceitou o convite de Don Ricardo Teixeira e irá comandar o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Como está cada vez mais "queimado" , o poderoso chefão do futebol brasileiro viu em Ronaldo uma maneira de sair por cima nesta estória. A informação não é oficial. Na semana passada, em duas ocasiões, o Fenômeno desconversou ao falar sobre o tema, mas tinha sinalizado positivamente.
Uma das dúvidas que tenho é como o ex-jogador fará em relação aos seus patrocínios, alguns totalmente ligados à competição.
E é uma pena que enquanto Romário se posiciona contra a CBF, Ronaldo faça o oposto.

Atualização às 15:27:

Do blog de Lauro Jardim sobre o assunto:

"Ronaldo Fenômeno já está quase com os dois pés no Comitê Organizador Local da Copa, mas isso não significa que Ricardo Teixeira deixará nem de fato nem de direito o COL.

Em princípio, Ronaldo será “a cara e a voz” do comitê, segundo palavras que quem está acompanhando de muito perto o assunto, mas o afastamento de Teixeira não é líquido e certo – embora, não reste dúvida que Teixeira deixará a linha de frente, para se preservar.

A primeira conversa entre Teixeira e Ronaldo sobre o COL aconteceu há três meses, nos EUA. Na ocasião, Teixeira ainda negociava com Henrique Meirelles. O objetivo inicial era juntar os dois no comitê. As conversas com Meirelles, porém, não prosperaram.

Teixeira está hoje em Zurique, segue para Londres amanhã e somente na quinta-feira desembarcará no Rio de Janeiro para a reunião final com Ronaldo. Devem, então, acertar os detalhes finais da atuação de Ronaldo e anunciar oficialmente a sua ida para o COL.

Por Lauro Jardim"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono