Mundo Estranho 57


 Jovem aplica mais de 100 injeções de silicone para aumentar os lábios

Uma jovem russa, de São Petersburgo, Kristina Rei, 22, sempre sonhou ter os lábios da personagem da Jessica Rabbit. Realizou seu desejo, mas de forma exagerada. A russa se submeteu a mais de 100 injeções de silicone, gastando mais de R$ 10 mil.

“Eu acho que meus lábios ficaram fantásticos e isso me faz feliz. Às vezes gritam nomes estranhos para mim na rua, mas eu não me importo”, contou Kristina ao Daily Mail. Ela admite ser viciada nisso e que planeja aplicar mais injeções de silicone nos lábios. Cada uma delas custa cerca de R$ 120 e é “extremamente dolorosa”, segundo as palavras da própria.


Para Kristina, seus lábios sempre foram “finos e feios” e por isso submeteu ao tratamento. “Minha irmã mais velha tem lábios carnudos, lindos, eu sempre amei a boca de Jessica Rabbit. Ela era a minha inspiração da mulher perfeita”, contou a jovem.


Segundo ela, o desejo de ter lábios maiores existe desde que tinha 4 anos de idade e foi acentuado pelas brincadeiras dos colegas de escola. “Meus colegas me chamavam de “feia”. Eles não me provocavam por causa de meus lábios especificamente – mas eu sempre acreditei que se eles fossem maiores, isso me faria ficar mais bonita”.


A primeira injeção de botox venho aos 17 anos. E não parou mais. “A primeira foi extremamente dolorosa, mas eu amei o resultado. Eu sabia que ia tomar mais injeções antes de ter os lábios que eu queria”.


A jovem se considera mais afirma bela e diz que recebeu todo o apoio da família. “Meus lábios grandes têm ajudado a aumentar a minha confiança. Mesmo os meus pais estão felizes por mim. Eles realmente não se importam com minha aparência. Alguns dos meus amigos me disseram que eu não deveria aumentá-los, mas eu não estou satisfeito ainda”.


Como se não bastasse o tamanho dos lábios, Kristina ainda quer passar por mais algumas intervenções cirurgicas. “Quando eu puder, quero aumentar meus seios, mudar o formato do meu nariz e fazer com que minha fiquem orelhas pontudas como um elfo. É bom ser diferente. “

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono