Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
Comentários
Esses jovens e seus bravos incentivadores nos dão exemplo de perseverança .
Os dirigentes de Campos, pobre cidade rica , com o índice sem vergonha e criminoso de 2,9 na educação básica, deveriam ser acusados criminalmente , no mínimo , por omissão .
Escolas entregues a cabo eleitorais em nome de um projeto pessoal pífio e delirante .
JUSTIÇA, apenas o que desejamos nesta cidade,a partir de então, ao invés de fogos, que os politiquinhos tanto gostam para
¨ jogar para a galera¨, teremos explosões de alegria proporcionadas pelas explosões de talentos de nossas crianças.
PARABENS!!!!!!