Estranho. Muito estranho...

Do jornal Folha de São Paulo:


"O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, já terá um trabalho remunerado depois de deixar o comando do clube paulista em 15 de dezembro próximo.
O dirigente recebeu um convite do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para ser diretor de seleções da entidade e aceitou.
Na prática, Andres será o responsável por definir a programação, contratar treinadores para todas as categorias e coordenar as equipes.
Este cargo é novo. Antes da Copa do Mundo de 2010, o responsável pela área era Américo Faria, que atuava como supervisor. O último diretor foi Jorge Salgado, nos anos 90.
No Mundial da África do Sul, Andres já havia sido o chefe da delegação da seleção, que foi eliminada nas quartas de final diante da Holanda.
O presidente corintiano nunca escondeu que tem um ótimo relacionamento com Teixeira.
O anúncio sobre o novo cargo de Andres acontece às vésperas da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians lidera o campeonato com 67 pontos, dois a mais do que o vice-líder Vasco. O clube paulista pode ser campeão neste domingo caso vença o Figueirense e veja o Vasco não derrotar o Fluminense."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes