Alzira Vargas: O parque do abandono
Este é o retrato do que podemos chamar de Parque do Abandono. O lugar que já foi sede de outras entidades de interesse público, ultimamente estava servindo à Guarda Civil do município de Campos. Recentemente uma obra de reforma foi ensaiada no local, mas só na fachada principal do prédio. Seu interior continua abandonado e servindo para a bandidagem se esconder. Semana passada uma pessoa foi atacada quando passava pelo local. É inadmissível que um espaço desse tamanho fique abandonado no Centro da cidade, podendo ser utilizado para diversas outras atividades, como: estacionamento público, atividades esportivas, parquinho para crianças, enfim...uma enormidade de possibilidades. Vale lembrar que o Alzira Vargas é rodeado de hospitais, supermercados, academias, faculdades e residências particulares. As fotos acima foram feitas no fim do governo passado. Resolvi repetir, pois não está muito diferente atualmente. Fica o registro.
Comentários
É isso mesmo, Vaz, tem muita gente de esquerda que na verdade, lá no fundo, são pessoas que tem sede de justiça e não são a favor de opressão. Mas quando descobrem que a Justiça é um Direito em todo o sentido da palavra, descobrem também que muitas "direitas" estão mais para esquerda opressora que o verdeiro Direito Justo pelo qual muitos esquerdistas tanto lutam.
Isto porque tantos muitos da direita quanto muitos da esquerda querm negar o JUSTO: REI dos reis e Senhor dos Senhores e TOTALMENTE JUSTO.
Portanto sua imagem e sua mensagem procedem.
Cá para nós, Vaz, que bogode, hein? Aquele ali é direitista torto ou esquerdista aloprado?
kkkkkkk
Eu acho que você não é assim, não, é vaz?
Para de tomar goróhein? Senão vão te levar para onde você nem imaginaria.
Um abraço Vaz
zanzisca dEle.
Vaz ver que nunca verás um país como este.
O povim tem sede de amor e de Justiça justa, Vaz.
Quer entrar nessa?
Tem lugar para você.
Na verdade a ideia da mensagem nem seria muito essa não, apesar de cair bem tb para sua indagação. Na verdade eu não gosto muito de dar explicações sobre as mensagens, aprendi bem com o Gustavo isso. Ele diz que cada um pode ter a sua. Esse é o bacana da mensagem.
Eu não sou de esquerda, de direita nem de centro, centro-oeste, sudeste, nada disso... rsrsrsr... Mas...
o Leão da Montanha aí em questão representa alguns políticos que quando acuados, atiram para todos os lados ou procuram uma saída de emergência para se livrar da vergonha de serem desmascarados. Digo alguns políticos mesmo, não me refiro a um. Afinal de contas, alguns deles são farinha do mesmo saco!
Meu cordial abraço!
Isso mesmo.
Entendi. E é verdade mesmo. Estamos em tempo de separar joio do trigo e logo saberemos distinguir todos os sacos.
Na verdade,
não só alguns deles, mas "todos" os que não tem "temor ao Senhor" serão capazes de tudo, pois dinheiro fala alto. É preciso passar por uma metanóia.
Obrigada por me permitir, Vaz!
Valeu.