Curtas do sábado

#### Embora a decisão seja ainda provisória, a notícia vai agradar à nossa amiga Walnize Carvalho e a muitos que adoram o Canecão. O Tribunal Regional Federal aceitou ontem, o recurso da casa de shows Canecão contra a reintegração de posse do imóvel à Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e permitiu a reabertura do local.
#### No dia 17, o Governo Federal deve anunciar a criação do Dia Nacional Contra a Homofobia. Bola dentro!!! A curiosidade é que, como Lula estará viajando mais uma vez, quem fará o aguardado anúncio é o vice-presidente José Alencar. Para quem não sabe, Alencar é filiado ao PRB, partido intimamente ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, inimiga pública dos gays.
#### A clássica série "Law & Order" foi cancelada da programação da NBC, pondo fim a um dos programas de maior sucesso da história da televisão americana. Em um comunicado, o canal explica que ainda que as séries derivadas "Law & Order: Los Angeles", "Law & Order: Criminal Intent" e "Law & Order: Special Victims Unit" continuem sendo exibidas, a original "Law & Order" será cancelada ainda no mês de maio. O presidente da NBC Universal Television Entertainment, Jeff Gaspin elogiou a série e seu criador Dick Wolf. "O legado de sua série original 'Law & Order' continuará tendo um impacto não igualado por nenhuma outra série", disse Gaspin.
#### O comercial estrelado por Robinho, Neymar e Ganso fazendo coreografia da música “Single ladies”, de Beyoncé, no YouTube, verdadeira febre no território livre da internet, já foi assistido por mais 2 milhões de espectadores em 6 dias. O comercial, da Seara, é dirigido por Monique Gardenberg. Não viu ainda??? Clique aqui.
Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!

Comentários

walnize carvalho disse…
Obrigada ,Neto pela notícia da decisão(ainda que provisória) sobre o Canecão.Mas deu pra perceber que minha crônica é saudosista.(hoje estou mais para uma canequinha de café)rsrsrs sorvido em casa com amigos,por exemplo.Apareça a água está sempre no fogo!!!
Walnize

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes