Chega!!!


Eu estou com o Neto. Essa historia de cassação da prefeita, dos direitos políticos do Garotinho e de Arnaldo, no meu parco entendimento, não vai dar em nada. Vimos isso em Cabo Frio e Rio das Ostras. A população já está cansada desses embates jurídicos de entra e sai de governantes. Agora é cada um puxando sardinha para seu lado. A oposição solta fogos e a situação esbraveja afirmando que foi um julgamento político do casal. E a população no meio...ninguém aguenta mais isso...
Eu poderia esperar outras situações que pudessem cassar a prefeita de Campos, menos a que aconteceu. Tá certo, é notória a "aproximação" do casal com um grupo de comunicação local, mas esperar quase dois anos para cassar um mandato por conta disso?
Aqui não vai uma defesa ao casal Garotinho...longe disso... mas eu quero ver se Dilma e Serra vão perder o mandato caso um dos dois vençam as eleições. Está na cara que os candidatos estão fazendo propaganda extemporânea em emissoras de rádio e TVs.
Eu quero ver!!!

Comentários

Marcos A. disse…
Bem lembrado Gustavo.Eu tb quero ver!
Anônimo disse…
Principalmente em saber que o Lula já levou 3 multas por fazer campanha para Dilma. E agora? Vão cassar a Dilma depois?

Robinho

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes