Sociedade divulga

Recebemos por e-mail e, como sempre, divulgamos:

"Olá, O mundo do trabalho apresenta novidades a cada dia. Diversas são as mudanças nos modelos produtivos, na legislação, na jurisprudência, nos procedimentos administrativos, nos processos de negociação, na qualificação profissional, no cenário das relações trabalhistas e sindicais, modificando continuamente o contexto de atuação das empresas.
Nesse cenário, as pessoas precisam estar cada vez mais bem informadas e atentas, pois dessa maneira terão atuação diferenciada ao conhecerem bem as tendências do ambiente de negócios em que suas empresas atuam.
Pensando nisso, a CNI criou o Blog Relações do Trabalho, um canal de comunicação fácil e dinâmico para contínua atualização em temas como mercado de trabalho, direito do trabalho, segurança e saúde no trabalho, responsabilidade social, relações sindicais, economia do trabalho, entre tantos do universo trabalhista que demandam atenção. São questões que impactam a vida de milhões de empresários e trabalhadores brasileiros.
A ferramenta objetiva disseminar informações e sensibilizar os profissionais da área para a necessidade das empresas atuarem de forma melhor e mais segura. É fundamental buscarmos a melhoria dos marcos regulatórios, que dificultam as relações trabalhistas, inibem o empreendedorismo, os investimentos produtivos e a geração de empregos.
Acesse
www.relacoesdotrabalho.com.br e cadastre-se como membro da nossa comunidade (já somos mais de 1.000!). Além de ler notícias de variadas fontes, postadas a todo momento, você pode ainda participar de fóruns de discussão, acompanhar eventos e ter acesso a outros recursos.
Venha somar esforços ao desafio de contribuir para o desenvolvimento das Relações do Trabalho e do País.

Atenciosamente,

Equipe do Blog Relações do Trabalho."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono