Douglas faz chamamento!!!

Sobre toda essa situação política que a cidade de Campos vive mais uma vez, o blogueiro Douglas da Mata faz importante postagem que chama nos "brios" uma penca de políticos, professores, blogueiros (os editores desse blog também), jornalistas, sindicalistas, entre outros.
Ele ressalta que "é chegada a hora de romper todo nosso imobilismo, superar diferenças, e juntar em uma frente ampla", incluindo nela representantes de vários setores da sociedade campista. Ele faz importante análise e ressalta que "não há futuro para nós, se mantivermos as coisas como estão".
Para conferir a postagem completa clique aqui.

Comentários

Cadinho RoCo disse…
O chamado é pertinente, oportuno, essencial e que precisa sim de merecer o devido tratamento. A população campista precisa de assumir posição com relação ao que instalado está em seu cenário político e direi mais; essa é questão para Campos dos Goytacazes e região. Não é possível admitir que uma cidade com a história, tradição e poder que tem Campos dos Goytacazes tornar-se refém de uma política rasteira, populista, oportunista, baixa, atrasada e totalmente comprometida com o que há de pior. É por aí que a cidade torna-se pesada, suja, mal vista e desrespeitada até mesmo por seus próprios habitantes quando se permitem a aplaudir e dar audiência a um processo político totalmente desalinhado com o que esta cidade merece e precisa conquistar.
Não sou campista, mas amo Campos dos Goytacazes e por isso não deixo de manifestar minha indignação pela irresponsabilidade com que o Senhor radialista Garotinho usa e abusa da boa fé do povo campista.
Agora irei ao manifesto do Douglas.
Cadinho RoCo

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes