Arnaldo Vianna e Pudim juntos

Não acredita?? Leia a página 12 de "O Globo" deste domingo e verá que estou falando a verdade.
Pena que o motivo não seja nada nobre. Na matéria do jornal carioca, os dois parlamentares que representam Campos na Câmara Federal, estão entre os que mais respondem a processos judiciais. O ex-prefeito de Macaé, Silvio Lopes, também faz parte da lista.
Um pequeno trecho da reportagem "UM TERÇO DA BANCADA DO RIO NA CÂMARA TEM PROCESSOS.":
"(...)
Os deputados Arnaldo Vianna(PDT), Silvio Lopes(PSDB) e Solange Almeida (PMDB) lideram com dez processos cada um. Geraldo Pudim (PMDB), no entanto, é o que mais responde por crimes eleitorais:seis no total. Vianna, por sua vez, está em primeiro quando o assunto são contas reprovadas na época em que ainda era prefeito de Campos, com quatro ações. Já Lopes aparece em primeiro lugar na relação de crimes contra a lei de licitações, com cinco processos."
Só para lembrar: em outubro, teremos eleições.

Comentários

E o PT de Campos apoia Arnaldo...contanto que cristãos n~eo entrem que enteem todos mais. Oro por Arnaldo, sabe? Pois ele pode se regenerar se receber Jesus e se arrepender e devolver tudo o que lesou. Tem muito cristão devendo? Claro que tem. Mas tem muitos que são perseguidos por muito pouco.

Quanto ao Pudim, leia no Claudio Andrade,pois crentes do Rio de Janeiro e de Campos estão na lista vermelha dos políticos céticos e ateus. Até eu por aqui pelos blogs fui caluniada por advogado... quer mais o quê?

Que os cristãos de levantem cheios de verdade, integridade e hunmildade.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes