Tô na área!!

Depois de quase 30 dias de maré mansa, tô de volta!!
Descansei, bebi, fumei uns cigarinhos de palha, bebi de novo, matei saudades de um monte de gente, voltei a beber, curti a natureza linda de Minas, bebi mais um pouco e percebi que estava na hora de voltar.
Agradeço os 467 e-mails, além dos 234 torpedos que recebi implorando para que eu voltasse logo para solo campista.
Nesse período, confesso que não estava muito afim de me manter atualizado. Por isso, tomei um susto quando soube 3 dias depois do terremoto no Haiti. Consequentemente da morte dos brasileiros e especialmente de Dona Zilda Arns, essa Brasileira com B maiúsculo que perdemos. Minha tia Marta é voluntária da Pastoral da Criança em Pouso Alegre-MG e eu mesmo já tinha a acompanhado algumas vezes em algumas visitas. Sem medo de errar, não sei se teremos uma perda tão significativa não só para nosso Brazilzão, mas também para o mundo em 2010.
Aqui em Campos pelo jeito as coisas não mudaram muito. O Xacal ainda não reapareceu e Rosinha e sua turma continuam aprontando das suas. Gastei mais de uma hora lendo os principais blogs da cidade desde o começo do ano e pelo visto os blogueiros desocupados terão muito o que escrever em 2010. Até bang-bang já teve por aqui!!! Mas continuo achando que o Xacal tem que voltar!!
Meu amigo Gustavo andou viajando também e o Neto segurou a onda legal. Mas tô de volta!! Tentei vir ontem a tempo de ver meu Fluzão golear o Americano, mas mineiro tem um ritmo próprio. Bom que estreamos arrasando e mostrando que o time de guerreiros continua forte!!!
Chega de papo furado!
No fim do mês vou sortear uma cachacinha de Minas que trouxe. Mas que meus amigos editores fiquem tranquilos. O estoque de vocês está garantido.

Comentários

Gustavo Rangel disse…
Rapaz, c deve estar uns 8 kg mais pesado....pelo visto a comilança foi boa!!! eheheheh

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes