E no esporte bretão...

Mudando um pouco de assunto. Que coisa maluca é essa dos times contratarem a turma da bengala para jogar? Tudo bem que deu certo com o Petkovic ano passado, mas não consigo levar fé que vai acontecer o mesmo com Viola (41 anos), Edilson (39), Sávio (35), o lateral do meião, R.Carlos (37), e outros menos cotados.
Periga o América que já estreou perdendo no campeonato ressucitar a dupla Bebeto e Romário....
O Botafogo pelo menos não deve precisar trazer o Túlio ainda, já que o Herrera jogou um bolão no sábado. Mas e esse Loco Abreu???? Sei não.... Apesar de uruguaio, me parece algo parecido com whisky paraguaio.
O Vasco investiu em Dodô, que com 35 anos e quase dois sem jogar, é a principal aposta de gols. Não seria melhor chamar o Dinamite de volta?????
O Flamengo trouxe o Vagner Love para fazer dupla com o Imperador. Não tenho dúvidas nenhuma que farão a melhor dupla do Rio. As noites cariocas não serão mais as mesmas. E não faltarão bolhas nos pés e em outros lugares para comprovar o que falo. E uma dúvida: quais serão as cores das trancinhas do Wagner Love no segundo semestre??? A dupla carioca só não fará frente aos veteranos Ronaldo e R. Carlos em São Paulo. Salve-se quem puder por lá....
Com isso tudo já deixo bem claro que não vejo adversários para meu Fluzão! Com Fred e Conca endiabrados, e Cuca com pleno comando do elenco, só mesmo o Horcades para acabar com nossa festa.
E uma última coisa: Robinho na seleção e Ronaldinho Gaúcho fora dela é um acinte!!! Chama o dentuço, Dunga!!!!
Atualização às 9:47: Zico acaba de ser demitido do poderoso Olympiakos da Grécia. O cara foi um craque dentro de campo, mas no banco ainda não engrenou.

Comentários

Marcelo Bessa disse…
Ah, sim! Só o Fluminense acertou e todos os demais fizeram tudo errado, por isso o tricolor não tem adversários. Sei...
Pelo jeito não precisa mais ter campeonato, pois as coisas já estão decididas.
Para economizar tempo, dinheiro e não dar falsas esperanças aos torcedores, sugiro que os demais clubes entreguem logo a taça ao Fluminense.
Anônimo disse…
Tricolor é bicho doido mesmo...
Nao precisamos de Wagner Love....basta Pet e Adriano.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono