De novo Zina?

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que o humorista (?) Zina, do Pânico na TV!, foi transferido da carceragem do 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo Campo, no ABC paulista. A transferência ocorreu por volta de 11h desta segunda-feira (18). Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina, foi preso na manhã do sábado (16) por volta das 12h. Ele foi detido na casa onde mora, na rua Capela da Lagoa, no Jardim Panamericano, zona oeste de São Paulo. Junto com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele.


Com informações do R7

Comentários

Anônimo disse…
Aqui entre nós: humorista é uma "pinóia".
O Pânico usa e abusa de pobres e doentias figuras humanas como Zina e tantos outros.
É um absurdo.
Acredito e desejaria uma intervensão do MP na produção do programa.
Escracho com poposudas ridículas e outros mais do meio dito artístico é uma coisa, abusar de pessoas desvalidas é outra.
Anônimo disse…
como diria aquele velhinho do pânico : "num intendí o que ele falô"
Se7e/5 disse…
Isto aqui até que está engraçado. Aqui o se7e/5 gostou desta merda. Por isso não será preciso agradecer o processo de demolição. Não se preocupe; entre alcoólicos e pingunços que se vendem, alguém há-de escapar.

hei, caretos, o se7e/5 vai entrar nessa sociedade.
Preparem-se.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes