Justiça cancela concurso público em São João da Barra

O concurso público que seria realizado domingo em São João da Barra não será mais realizado. A decisão judicial saiu no fim da tarde de ontem, mas só hoje pudemos divulgá-la aqui no Sociedade. Outros blogs da cidade já repercutem o assunto desde ontem. Um deles, o de Roberto Moraes. A justificativa principal é a de que não foram permitidas inscrições pela internet no curto período de inscrições para o concurso- 23 de dezembro a 6 de janeiro-. Além disso, é relevante também o fato destas mesmas inscrições terem sido efetuadas num único posto.
No começo do ano, vários blogs locais comentaram estes absurdos. Muitas pessoas escreveram reclamando do desrespeito da prefeitura com esta atitude. E a resposta parece ter vindo agora. Pena que mais uma vez a decisão judicial saia tão em cima da hora - como no caso do concurso do PSF em Campos- e alguns candidatos não saberão do cancelamento do concurso.

Comentários

Anônimo disse…
É um absurdo a dificuldade que foi pra mitos se deslocar da sua cidade e enfrentar filas imensas a justiça teria que se pronunciar antes dessa barbaridade, e não agora essas pessoas
São tudo um bando de FILHO DA.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Bastante oportuna a manifestação do Min. Público.
Tinha cheiro de "azedo" naquele processo de inscrição.
Esquisito, formalizar em época festiva e longa, criando, dificuldades para todos os candidatos.
A Prefeita deveria ser responsabilizada criminalmente pelo mal feito a tantos.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes