Uma noite vascaína

Foto: globoesporte.com
Para minha sorte ontem não deixei de jogar minha peladinha de toda quinta-feira para assistir o clássico entre Vasco e Botafogo. Durante a pelada, um vascaíno recebia telefonemas e nos informava o andamento do jogo. No fim, um indiscutível 4 a 1!
Ainda não vi os gols, melhores momentos, nada....Mas com um placar desse, não há o que discutir. Claro que não gostei, mas posso dizer também que não estou chateado. Tenho uma simpatia pelo Vasco, por conta de amigos como Potência, Cegueira e Marcelo Bessa. Por eles, fiquei feliz ao ver o Vasco brilhando contra o melhor time do Rio atualmente. Cegueira inclusive, me ligou para dar uma sacaneada. Há tempos não o via vibrando assim!! Aproveito e lhe faço um pedido, já que ele é leitor assíduo do nosso blog, para que volte a ser aquele vascaíno assumido e orgulhoso, pois ontem ouvi seu sobrinho Lucas, de 10 anos, dizer que não sabia que o tio era torcedor cruz-maltino. E achei isso inadmissível!!
Hoje na minha caminhada matinal, já vi alguns torcedores orgulhosos usando a camisa do time! Eles que andavam cabisbaixos, tristes...Em resumo, mesmo que tenha sido contra meu Botafogo, é bom ter o Vasco de volta!! O time evoluiu muito, e até o Carlos "mascarado" Alberto está jogando bem!! Quem sabe na final da Taça Rio nos encontremos novamente para um tira-teima???

Comentários

m&i disse…
Enfim o bom futebol ...o Vasco jogou o fino ontem, e com uma atuação inspiradíssima do Carlos Alberto, fez a melhor atuação de uma equipe que eu tenha visto este ano.
O Botafogo entrou em campo, mas não jogou, não correu, não criou... e o Carlos Alberto resolveu presentear a torcida com seu repertório de jogadas (quando ele quer, ele joga). Méritos do Dorival Jr que armou muito bem o Vasco com Alex Teixeira pelas pontas e um competente Nilton fechando o meio-campo.
Como é bom o futebol, quando bem jogado!!
Anônimo disse…
Vexame no Maraca!!!!
O Foguinho pelo jeito já se apagou. E o Vasquinho aproveitou!!!! Mas na final sou mais Mengo!!!
Paulo Lopes disse…
Noite dura de engolir em parceiro.
Deve ter doído no coração fazer essa postagem no blog admitindo a superioridade do Vasco.
Até no virtual tem chororô.
Aonde você viu chororô, Marquinho??rsrs
Você realmente é uma piada!!! Fiz alguns elogios a seu time, mas ainda acho o Botafogo mais forte!! Apenas uma jornada infeliz. A gente se encontra novamente!!!
Saudações de um botafoguense que veste a camisa, ganhando ou perdendo...

PS- Já comunicou a Lucas que vc é vascaíno???rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes