Fora da ordem

Como diz Caetano, "alguma coisa está fora da ordem...".
O que dizer dos fatos abaixo que povoaram nossos noticiários nos últimos dias???
1- O Brasil tomar um gol do Equador no último minuto de jogo e ainda assim comemorar o resultado como se fosse uma vitória!!!
2- Rubinho Barrichelo brilhando numa corrida!! Há 20 dias ele estava fora da Fómula 1. Consegue uma equipe, e neste período arrebenta nos treinos. Larga em segundo na corrida e depois de uma péssima largada, consegue chegar em segundo depois de uma colisão entre os dois carros que vinham à sua frente.
Será que a sorte está mudando???Muito louco....
3-O presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Picciani, quer propor a cassação de três conselheiros do Tribunal de Contas do Estado ( José Nader, José Graciosa e o conhecidíssimo Jonas Lopes) indiciados na Operação Pasárgada pela Polícia Federal.
Cá pra nós....logo o Picciani???
4- O Vasco, sempre beneficiado pelas arbitragens e pela Federação do Estado nos últimos anos, agora corre o risco de perder pontos por conta do altíssimo número de pessoas no gramado do Maracanã no dia do clássico contra o time da gávea. Já não bastou o que fizeram com o time da cruz de malta na Taça Guanabara???
5- Agora a pior de todas.... O DEM (ex- PFL) cria uma caravana da transparência!!! Isso mesmo!! Claro que o motivo é nobre: nada a ver com ética ou alguma preocupação com a população. A tal caravana, que começou ontem em Recife, é uma tentativa de aparecer na mídia como representante da oposição e mostrar as fraquezas da pré-candidatura Dilma Roussef. Ontem eles já enfrentaram problemas, pois 3 ex-governadores do partido que lá estavam, foram cobrados pela população do bairro do Jordão por obras inacabadas em seus respectivos governos. Fico imaginando se trouxerem essa caravana para o Rio e colocarem o César Maia pra falar....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono