ESPN Brasil confirma:Americano X Botafogo será em Campos!

Após a classificação do Botafogo na Copa do Brasil para pegar o Americano, ouvi alguns amigos botafoguenses falarem que o jogo não seria aqui por conta da capacidade de apenas 10.000 pessoas no Godofredo Cruz. Há 2 semanas escuto isso! Cheguei a perguntar ao amigo e jornalista Álvaro Marcos, e ele mesmo me confirmou essa possibilidade. Cansado de tantas incertezas, mandei um e-mail para a ESPN Brasil, o melhor canal de esportes que temos, que foi lido no ar há pouco. O jornalista Paulo Vinicius Coelho, expert no assunto, achou até estranho a minha indagação e afirmou que o jogo será aqui mesmo. Inclusive, a partir de amanhã uma equipe do canal estará na cidade fazendo matérias especiais para o programa "O Brasil da Copa do Brasil". Sendo assim, amigos botafoguenses, vamos encher o Godofredo Cruz. Só falta esperar a definição da data.

Comentários

Anônimo disse…
Beleza Gervásio!!!
Eu vi quando leram sua mensagem!! Tb estava escutando esse boato!! Agora sim fico mais tranquilo. A nação alvinegra em Campos agradece!!!!
E vamos encher aquele estádio!!!!!!!!!
m&i disse…
Neto,
Estarei lá, torcendo pelo meu alvi-negro, acho que será um bom jogo.

Valeu pela informação cara! Eu tb tinha essa dúvida e ninguém respondia.
Anônimo disse…
Também agradeço a informação. Torço para os 2 times, e há tempos meu Botafogo não vem aqui. Bela chance de ver a nova versão do Pantera: Victor Simões.
Já sabe quando será o jogo???
Anônimo disse…
CANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Anônimo disse…
Torcida alvi negra, vamos ver se desta vez conseguimos lotar uma kombi, e torcer pelo caninho.
Anônimo disse…
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono