Rapidinhas da música


- Pela sétima vez na carreira, o Iron Maiden se apresenta hoje no Rio, com a turnê "Somewhere back in time". No repertório, clássicos como "The trooper" e "Sanctuary". A partir das 21 horas, na Praça da Apoteose. Ontem a banda inglesa iniciou com muita energia sua turnê pelo Brasil. O grupo arrastou ao menos 20 mil amantes do rock ao sambódromo de Manaus.

- Elba Ramalho celebra 30 anos de carreira e lança no final de abril, pela gravadora Biscoito Fino, o CD "Balaio de Amor", com repertório basicamente composto de xotes e baiões românticos .

- Os ingressos para a série de 50 shows que o cantor Michael Jackson fará em Londres se esgotaram em poucas horas ontem. A venda geral para a turnê "This Is It" começou às 7h desta sexta-feira mas 360 mil ingressos que haviam sido colocados disponíveis em um esquema de pré-venda para clientes preferenciais desde a quarta-feira se esgotaram.

- O cantor e compositor Frejat, líder do Barão Vermelho, mergulha em mais um trabalho solo. O terceiro disco de Frejat, “Intimidade entre Estranhos”, dá continuidade à sua carreira, trazendo o primeiro grupo de novas composições que ele grava desde 2003. O novo show traz repertório baseado no recém-lançado álbum como “Eu só queria entender”, “Eu não quero brigar mais não” e “Dois lados”, “Nada além” e “Tudo de bom”. O show conta, ainda, com músicas de outros compositores, como Renato Russo e Adriana Calcanhotto, além de algumas do Barão Vermelho.
-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes