Trecho do bate-boca na rádio Diário



Meu amigo Rafael "boca de leão" me enviou um trecho do áudio do bate-boca ocorrido hoje pela manhã na rádio Diário Fm entre os irmãos Nelson Nahim e Anthony Garotinho. Antes do fato lamentável, Garotinho teria desferido duras críticas ao comportamento de Nelson Nahim diante dos últimos acontecimentos na Câmara de Campos, por conta do afastamento da prefeita Rosinha. 
Não demorou muito, Nahin foi até o estúdio da Diário Fm para dar sua versão e enquanto falava, Garotinho teria ido ao banheiro, segundo informou o próprio apresentador do programa. Nahim ainda fez uma brincadeira dizendo que Garotinho devia estar com dor de barriga. 
Foi quando o deputado federal voltou para a bancada  e começou o bate-boca que você pode conferir um trecho aí em cima. Lamentável pois além do rompimento político, o que se desenhou foi um desentendimento familiar, o que é muito pior.

Comentários

Unknown disse…
Vergonhoso ,lastimável e nojento . Tudo isso pelo poder ?
Não precisavam disso .
Anônimo disse…
Sera que deu tempo de se limpar ??
Acho que nao a sujeira e muito grande a bastante tempo ...
Ana Paula Motta disse…
Áudio compelto, código html:
Mais uma vez digo: Triste é saber que teremos que aturar essa turma por muito tempo ainda.
Anônimo disse…
No final da gravação: __você está ouvindo... "BARRACO DIÁRIO"
ana claudia disse…
O garotinho e o puxa-saco do carlos cunha, não deixavam o Dr. Nelson falar enquanto isso o garotinho gritava. É uma arma. A melhor defesa é o ataque. Se o Dr. Nelson realmente fosse traidor, teria trocado todo secretariado da Rosinha né? Será que esse garotinho acha que todo mundo é babaca de só acreditar nele?
Marcelo Soares disse…
O que eles querem é paralisar a oposição e mais uma vez enganar a população. Posando de Caim e Abel, ambos, ganharam a atenção da mídia. Nahim não é oposição! E tem mais por aí, posando de bom moço!
www.professormarcelo65.blogspot.cm
Mônica de Sousa disse…
E a frase "tinha gente nossa lá na sua filiação"? Polícia secreta da Lapa, fascismo declarado e o Sr.Cecê é o chefe do DIP Goytacá.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes