Adeus

Este é o último post que publico aqui no Sociedade Blog.

Na verdade, penso que o que eu tenho a dizer não é do interesse de ninguém, e em nada acrescenta à linha editorial do Sociedade, portanto, o blog não perde em nada com a minha saída.

Agradeço à paciência dos demais editores com as minhas idiossincrasias, minhas rabugices e aproveito para deixar meu abraço à todos e desejar sucesso em suas empreitadas pessoais.

Peço ao Gustavo, que me convidou para participar, o favor de retirar meu nome da lista de editores.

Adeus.

Comentários

Anônimo disse…
Uma perda inestimável para o Sociedade.
FA disse…
Kezen, a blogosfera perderá muito com sua saída, não faça isso. Vc só vai alegrar mais ainda um ou outro que defende essa esquerda podre que se acha!
Anônimo disse…
Ele acreditou, kkkk.
Raphael Sardinha disse…
Faz isso não!

O Neto já está quase inoperante, e quando se torna visivél, em 99%, só fala de futebol!!!

Estamos na m5rd1!!!

Porr@!!! Sou funcionário público... eu é q não posso!!!

Fica... vai?!?!?!

abração
Kezen,
Permita-me discordar quando diz que não perderemos com sua saída e que seus escritos em nada acrescentam ao Sociedade.
Muito pelo contrário. Costumo falar com Guga que você escreve pouco, mas quando aparece sempre arrebenta.
Ficarei na torcida para que mude de opinião.
Forte abraço.
walnize carvalho disse…
Amigo Cláudio,
"Um soco na boca do estômago" foi o que aconteceu comigo agora ao abrir(como de costume)nesta manhã o nosso blog.O que digo eu,com meu"arroz com feijão"diário ficar sem "o prato refinado" de suas postagens?
Abração,
Walnize
Pedro (D)KabraL disse…
Todos fazemos falta para alguém e/ou para alguma coisa. Até mesmo eu que até tenho um ou dois leitores no meu blog. Não me ligo muito no que cada um escreve, mas com toda certeza, cada um tem algo para acrescentar e, que me lembre, já até copiei alguma coisa do Kezen.
Sai não cara!
Gustavo Rangel disse…
É Claudio,
Fiquei uns dias afastado e me surpreendi com sua postagem e procurei entender sua decisão.
Sabe parceiro, eu já achei que "mudaria" o mundo através do blog e hoje vejo que são poucos o que realmente querem contribuir para a sociedade. Mas ainda acredito que mesmo em doses homeopáticas podemos fazer algo que acrescente aos nossos dois leitores e suas poucas, mas sempre cirúrgicas postagem fazem parte desse contexto. Voltando ao surpreender, digo isso pois quando eu e Neto estávamos até mesmo com a intenção de deletar o blog, vc foi o que nos removeu da ideia e que continiássemos firmes. Pense mais um pouco, mas se achar mesmo que quer sair, será com muita tristeza que removeremos seu nome da editoria.
abs

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes