Mundo Estranho 49


Jessica Herbert, de 18 anos, foi torturada pelo seu namorado, Jason Fleming, para revelar sua senha do Facebook. Um tribunal na Inglaterra ouviu o caso neste domingo, e foi revelado que, entre as agressões, ele bateu com um lápis dentro do seu ouvido.

Fleming, de 31 anos, tentou acessar a conta do Facebook de sua namorada acreditando que ela estava saindo com outros homens. A procuradora Georgina Buckley disse que ele a golpeou com um lápis na orelha, porque ela se recusou a dar sua senha. "Em seguida, a colocou em um banho gelado até ela admitir ter um caso. Tudo isso porque explorando sua conta, descobriu que sua namorada era amiga de outros homens".

A corte ainda ouviu que Fleming atacou sua namorada mais uma vez, no dia seguinte, o que a fez perder a consciência. Ele prendeu um saco de plástico em sua cabeça em mais uma tentativa para ela revelar seu login e senha.

O rapaz assumiu a agressão e foi condenado a prisão por 16 meses, com uma ordem de restrição de cinco anos contra sua vítima.

Via MailOnline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono