Confissões de amadurescente


Já caminha para meio dia(ufa! como passa rápido este horário de verão!)e me lembro do dito popular:"Meio dia: panela no fogo,barriga vazia".É que nesta "minha vida,doce vida"sou dublê de mãe, avó, dona de casa, professora,escritora,poeta, contadora de histórias e blogueira.E está na hora de "incorporar" o personagem dona de casa(preparar almoço pra thurma) e eu aqui blogando...(alguém me arranja uma ajudante de "prendas do lar"?)rs . Mas, estou aqui para um registro engraçado que li "indagorinha"no Uol:

Síndico usa poste para criticar 'dona pig' e cocô de cães na rua

Um poste colorido está chamando a atenção de quem passa pela alameda Tietê, entre as ruas da Consolação e Bela Cintra, no Jardim Paulista (zona oeste de São Paulo).

O poste foi forrado com recados em papéis amarelos, azuis, verdes e rosas dirigidos às pessoas que tornaram aquele local um ponto viciado de lixo --principalmente saquinhos com cocô de cães.

"Não permita que seu cão deixe aqui o que você tem na cabeça", diz um dos papéis. Em outro, o desenho em pincel atômico de uma porquinha com um vestido, cercada de moscas e acompanhada de um cão: "Dona Pig [porca]? Esse é seu côcô [sic] chanel?", diz o recado. O autor da ideia foi o síndico do prédio em frente ao poste. Sílvio Martins, 50, colocou os cartazes anteontem."

Sei não!.. Será tão engraçado assim?...
Seria melhor ter procurado um receita apetitosa(lá no blog"Sabor e histórias" tem cada uma!) do que fazer salada de alface,arroz e ovo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes