Valdiram, ex-Goyta, em mais um time.

Há cerca de 2 anos ele andou por aqui. Foi amado e odiado no curto período que ficou na Rua do Gás. Agora leio no blog "Bola de meia" a seguinte matéria sobre o atacante Valdiram, boêmio de primeira e ex-jogador em atividade. Seria um parceiro e tanto para o Imperador Adriano, não acham?

"Com 28 anos de idade, o polêmico atacante Valdiram parte para o 15º clube na carreira, o sexto em dois anos. Incrível, mas agora quem investe na contratação do jogador é o Ferroviário, do Ceará. Depois de CRB, Mirassol, Anápolis, Belenenses, Cianorte, Esportivo, Vasco, Itumbiara, Bonsucesso, Al-Shamal, Goytacaz, Avenida, Tupi, Sport-MG e Central, Valdiram agora tentará a sorte no Ferrão.
No último clube, o Central de Caruaru, ele levou mulheres e bebidas para a concentração e acabou dispensado. Quando jogou no Goytacaz, curtiu uma balada daquelas em Campos e, ao voltar para casa, pegou um táxi dirigido por um dos presidentes de uma das torcidas organizadas do clube. Não preciso nem dizer que deu confusão. Enfim, a coleção de histórias de indisciplina é imensa. Que, agora, ele tome jeito. "


Pergunto à nobre torcida do Goyta, aqui representada pelos amigos Gustavo Rangel, Marquinho Cegueira e Marcelo Bessa.
Bateu saudade???

Comentários

Gustavo Rangel disse…
putz...saudades?
Saudades eu tenho do Petroleo, do Kel, do Zó, do Paulo Dias, do Cebolinha e por aí vai...
Valdiram não dura 15 dias nesse time
Marcelo Bessa disse…
É realmente difícil entender como alguém joga fora o talento que tem...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes