Pedrinho Cherene perdeu o PSC de SFI...

O PSC - Partido Social Cristão, mais conhecido como o "Partido do Peixinho", está realizando uma verdadeira oxigenação em todos os seus diretórios e/ou comissões provisórias do estado; em São Francisco de Itabapoana, após uma grande "queda de braço" entre o deputado federal Hugo Leal e o deputado estadual Sabino, o primeiro levou vantagem e NÃO só tirou o partido das mãos do prefeitável Pedrinho Cherene, como o colocou no "colo" do atual prefeito, Beto Azevedo...
A "briga de foice no escuro" teve sua definição na tarde de ontem quando o prefeito, após receber dirigentes estaduais do partdo em seu gabinete, ofereceu aos militantes dos "peixinhos" um coquitel; depois recepcionou em sua bonita casa, autoridades locais e estaduais...
O novo presidente do PSC em SFI é Fábio Moraes e o acordo sacramentado prevê a ocupação de uma sub-secretaria municipal pelo PSC e um show da Beija Flor, no município, prometido pelao presidente da escola de samba campeã, que esteve presente no evento...
Resta agora ao Pedrinho Cherene, procurar outro partido... de preferência até o final do mês de setembro...

Comentários

Gianna Barcelos disse…
Acho que um de vcs deixou uma mensagem para eu ler a íntegra do documento entregue por Odisséia e eu já tinha lido e achava que inclusive havia postado sobre o CAOPE, mas meu PC travou e eu não tinha terminado.

Bem, quem me disse que foi um de vocês foram meus feed's. kkkkkkk

Se quiser dou a dica, tem um visível e outro não.

Vlw galera, obrigado pelo apoio!
Bom fds!
Anônimo disse…
FIQUEI SABENDO HOJE SOBRE A MORTE DE SEME CHERENE. MEU PESAR. RESOLVI PROCURÁ-LO NA INTERNET POIS TENHO UM CHEQUE DE ANOS Q ELE NÃO PAGOU E ESTOU COM ELE ATÉ HOJE ESPERANDO RECEBER...

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes