Macaé sob tensão

Trabalho em Macaé durante a semana, e normalmente chego à Imbetiba por volta de 7 horas. Notei algo estranho nesta manhã, quando um grande engarrafamento, acima do normal, atrapalhava o tráfego na entrada da cidade.
Meu ônibus só conseguiu chegar a seu destino por volta de 7:23. Logo depois fiquei sabendo, por um colega de trabalho, da operação que está sendo realizada por aqui. O que sei até o momento é que 7 pessoas foram presas e cerca de 15 máquinas caça-níqueis apreendidas.
A operação, que conta com aproximadamente 200 policiais civis, militares, federais e da rodoviária federal teve início às 6 da manhã e assustou muitos moradores das comunidades de Nova Holanda, Nova Esperança, Nova Botafogo e Malvinas. A ação visa ainda cumprir 27 mandados de prisão e 54 mandados de busca e apreensão contra adolescentes. Os agentes percorrem as localidades mencionadas atrás também de armas, drogas e material pirata.

Comentários

Raphael Sardinha disse…
Neto,

isso é só o começo!

Até se passar a Copa e as Olimpíadas, Macaé, Cabo Frio, Niterói, São Gonçalo... e, infelizmente, Campos serão alvo dos marginais, que encontram-se
"desabrigados" e "desempregados", em virtude das ocupações e da pacificação dos morros da Capital.

Faz-se uma maquiagem no Rio, e as cidades dos interior pagam por uma falsa "Ordem Pública"!

Abração

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes