Frases ditas...

por Elizabeth Taylor:

"Grandes garotas precisam de grandes diamantes"

"Tudo me deixa nervosa, exceto fazer filmes"

"Adoro usar joias, mas não porque elas são minhas. Você não consegue possuir um brilho, consegue apenas admirá-lo"

"Sou uma mulher muito comprometida. Comprometida em casar tantas vezes"

"Tenho o corpo de uma mulher e a sensibilidade de uma criança"

"Acho que quando atingem uma certa idade, os homens têm medo de crescer ainda mais. Parece que quanto mais velhos ficam, mais novas são suas mulheres"

"Acho que finalmente estou amadurecendo - e já era tempo!"

"Sou uma sobrevivente. Um exemplo vivo do que somos capazes de enfrentar e ainda assim sobreviver"

"Sempre admiti que sou comandada por minhas paixões"

"Passei por tudo, baby, sou uma mãe coragem"

"Apenas dormi com homens com os quais fui casada. Quantas mulheres podem dizer o mesmo?"

"Se alguém é burro o suficiente de me oferecer 1 milhão de dólares para me contratar para um filme, eu certamente não sou burra o suficiente de recusar"

"É curioso que com a passagem do tempo, aprendemos a ter paciência. Quanto menos tempo de vida nos resta, maior é a nossa capacidade de esperar"

"Minha mãe diz que eu não abri os olhos nos oito dias após meu nascimento, mas que a primeira coisa que eu vi foi um anel de noivado"

"Pessoas que me conhecem me chamam de Elizabeth. Odeio Liz"

"Sucesso é um ótimo desodorante"

"O problema de pessoas que não têm vícios é que normalmente elas têm virtudes bem irritantes"

"Você conhece seus amigos quando você se envolve em um escândalo"

"Quando as pessoas dizem 'ela tem tudo', eu respondo o seguinte: 'eu não tenho o amanhã'"

Do:Último Segundo/IG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de despedida de Leila Lopes

Alzira Vargas: O parque do abandono