Quixote, cadê você meu filho?!?!

Nosso editor Quixote Goytacá anda meio sumido. Depois de pegar no tranco aqui no Sociedade e engatar uma quinta marcha, o nobre colega engatou novamente um ponto-morto e não apareceu mais. Pode ser que tenha ficado um pouco triste por conta de alguns comentários sobre  uma ou outra postagem e anda meio em alfa por conta disso.

Amigo Quixote,
Saiba que ter um blog é assim mesmo. Não agradamos a todos e nem estamos aqui para isso. Temos opinião e em nossa linha editorial há espaço para vários tipos de assuntos, pois o Sociedade é um blog de variedades. Deu para perceber que você tem gosto apurado para as coisas, olhar atento para os acontecimentos e até mesmo uma pegada para assuntos mais leves e descontraídos. Portanto, não demore muito a voltar e a fazer suas postagens.
Como dizia Che: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
abs e vamos combinar uma gelada para botar o papo em dia.

Comentários

Anônimo disse…
O bacana desse blog é isso. É sobre vários assuntos e não censura comentários a ele mesmo. Diferente de outros que só aceitam bajulações
valeu

Henrique
Viviane disse…
É o grande diferencial deste blog mesmo.
E não aborda só questões locais.
Gosto daqui.
Anônimo disse…
Embora que meio fora de hora, não posso deixar de dar o meu testemunho em favor dos democráticos redatores.
Realmente o blog é muito bom, pela variedade de assuntos e forma tranquila com que são abordados, não sem a severidade que o tema merecer.
Parabens!
Nada aqui é fora de hora.
Em nome de todos, agradeço os comentários dos amigos.

Postagens mais visitadas deste blog

Alzira Vargas: O parque do abandono

Carta de despedida de Leila Lopes